segunda-feira, julho 05, 2004

ALÔ, GALERA DE COWBOY!

Nem sei quando foi a última vez que eu escrevi aqui no nlog sobre as pessoas esdrúxulas que a gente vê na rua... acho que o último foi o maluco que andava de cuecas pela rua (e a história nem foi minha, foi da mãe da Gabriela)! Mas, com a sorte que eu tenho, sabia que essas 'coisas' logo voltariam a aparecer pra alegrar o meu dia! E, nesse fim de semana, minha 'profecia' se realizou. Enquanto eu andava pelas ruas de Botafogo, cheio de sacolas de supermercado, me deparei com um senhor com umas roupas tão engraçadas que até perdi as forças de tanto que eu ria.

O senhor, na casa dos 50 a 60 anos, desfilava pelas ruas com uma camisa preta de tecido acetinado BEM BRILHOSO, uma calça cáqui BEM ACIMA DA CINTURA, um cinto com uma fivela que mais parecida um escudo grego e botas marrons de bico fino. Na cabeça, o indefectível chapéu de palha com uma tira de feltro preto. Pra deixar o visual ainda mais interessante, a camisa estava com quase todos os botões abertos, deixando à mostra não apenas o peito cheio de cabelos grisalhos, mas também um ENORME CRUCIFIXO PRATEADO E DOURADO, de mais ou menos um palmo fechado de tamanho... EU NÃO MEREÇO ISSO!

Só dei um desconto pro cara porque, de repente, ele poderia estar vestido pra uma festa julina! :P

Nenhum comentário: