sexta-feira, julho 09, 2004

OH, DIA! OH, CÉUS! OH, AZAR!

E daí que, na última terça-feira, eu fui ao meu curso de mestrado. Passei quase duas horas em reunião com meu (des)orientador pra sair com menos esperanças que eu tinha quando entrei. Saí puto e tão tarde que até perdi a hora do médico... acabei não indo.

Resolvi ir direto pro trabalho. Recém-saído do metrô, estava eu andando quando, de repente e não mais que de repente, passa um ônibus a uma velocidade escandalosa e espalhando pra todos os cantos a lama de várias poças. Dei o meu melhor pulo ninja e o meu mais alto grito e me colei à parede, mas não escapei de tomar um banho. Tive que voltar em casa, tomar banho e trocar de roupa... me atrasando mais ainda pro trabalho.

Como tudo no trabalho ficou atrasado, pra variar, eu acabei saindo atrasado da empresa e vi que tinha que correr pra chegar a tempo na ginástica e na natação. Corri escada a baixo, corri pra casa e - tcharam! - estava sem elevador... tive que subir as escadas correndo. Nessa correria toda, o que aconteceu? MACHUQUEI MEU JOELHO... isso só acontece comigo! É muito azar pra um dia só... tou precisando de férias da minha vida! :)

Nenhum comentário: