quarta-feira, julho 07, 2004

I'LL BE THERE FOR YOU
('cause you're there for me too)


Ontem, além de tomar um banho de lama básico nas ruas de Botafogo, foi um dia marcado pela tristeza. Não é uma tristeza daquelas beeeeem depressivas, qeu fazem a gente sentar na beira da lareira com um copo de whisky, ouvindo Alcione e com vontade de cortar os pulsos com uma navalha cega... É aquela tristezinha nostálgica.

Ontem, foi exibido no Brasil o último episódio de 'Friends'... amigos que, por 10 anos, fizeram parte da minha vida, da minha rotina. Aos poucos a ficha vai caindo e eu percebo que acabou. Mas foi-se na hora certa e deixa aquela saudade gostosa!

Portanto, o "Momento Capricho" de hoje entra no clima de 're-postar é viver':




Eu sou a Courteney Cox Arquette!


Simpática, meiga e casei com um guest star com quem eu fiz quatro filmes! Eu sou o oposto da Monica, apesar de que sou meiga como ela !



Que ator de Friends eu sou?




(?) Façam o teste e comentem. Se quiserem deixar suas impressões sobre a série nos comentários, fiquem à vontade!

(«) Aproveitei e dei uma mexida nos links aqui do lado. Estava em falta com algumas pessoas que, além de leitores e/ou amigos, têm ótimos blogs e sites que merecem ser acessados.

(?) E, falando em blog, não esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito e, claro, de deixar comentários por lá... please!

Nenhum comentário: