segunda-feira, julho 12, 2004

DERRAMA, SENHOR!

Já comentei que minha mãe é uma pessoa muito inventiva e aprontava mil e uma coisas. Temas religiosos, então, despertam o seu lado criativo. Além de decorar a igreja em diversos casamentos e dos ótimos presépios e árvores de natal, tem mais coisas...

Quando eu fiz a catequese, marcaram a cerimônia "Primeira Comunhão" para a véspera do meu aniversário. Então, a cabeça da minha mãe começou a funcionar a mil e ela aproveitou esse fato pra definir o tema da minha festa de aniversário. :)

O mais engraçado foi ter uma festa de aniversário e de primeira comunhão no mesmo dia! ela fez várias lembrancinhas em papel vegetal, os desenhos da festa e - ápice de criatividade - colocou uns vaso com umaplanta enorme na sala de casa com HÓSTIAS DE CHOCOLATE BRANCO que ela mesma fez... Eu não mereço isso!

Eita, mãe abençoada que eu tenho!

Nenhum comentário: