quarta-feira, novembro 03, 2004

DINHEIRO É A MOLA DO MUNDO

Antes de mais nada, eu queria dizer que estou participando de uma promoção do site da fã-clube da Madonna, o Madonna Insane. Se a minha foto - aquela que ornamenta a parte de baixo desse blog - for mais votada na Promoção ClickMInsane, eu ganho uma câmera digital espetacular.... portanto, vão lá votar em mim! Agora! Isso é uma ordem!

O "Momento Capricho" de hoje é mais um teste desses que envolvem a Madonna, suas músicas, suas ideáis, suas diferentes fases etc. Porque ela é diuntudo! Esse teste foi roubado do Phelipe e é uma homenagem à Sal e à Michelle Ciccone:






You have exquisite taste and are generally upbeat about life. You're a major flirt and use your charisma to your advantage. However, You need to get a grip on your materialistic attitudes. Money is your life and without it, you get bitchy real fast. Your obsession with wealth is starting to become unhealthy and you need other things in life to satisfy you.


Take the Which Madonna Persona Are You Quiz.


O resultado casa perfeitamente comigo: sempre disse que a felicidade está no consumo! :P

Divirtam,-se, comentem e não esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito, ok?

Nenhum comentário: