segunda-feira, novembro 08, 2004

ELE DISSE, ELA DISSE - parte 01

Hoje, começa no ISAC uma série de posts sobre coisas erradas ditas na hora errada. Ou seja, são aquelas coisas que a gente fala ou faz sem querer, que são mal-interpretadas, que ofendem os outros (propositalmente ou não), uma piada amarela fora de hora, um comentário maldoso feito na frente de quem não poderia ouvi-lo... enfim, essas coisas que fazem a vida da gente mais bela! :)

A primeira história aconteceu há cerca de uma ano e meio. Eu havia mandado por e-mail para vários amigos com um texto das meninas do 02neuronio, falando sobre pessoas pessoas com mais de 30 anos que gostam de 'pagar de adolescente' e ficam usando de marra aparelho nos dentes...

Nisso, recebi a resposta da amiga Di (menos de 30 anos), dizendo que, embora poucos soubessem, ela usava aparelho nos dentes. Daqueles aparelhos móveis. Daqueles que você podem só na hora de dormir. Mas se sentiu 'ofendida', se auto-ointitulou como velha!

Contra-argumentei que o texto se referia especificamente àquelas pesssoas com muito mais idade que ela. Disse ainda que a situação dela poderia ser pior: que, além do aparelho, ela poderia usar óculos fundo de garrafa... Não deu cinco minutos que respondi o e-mail, a Di me liga:

Dilene: - Oi, amigo!
Andreh: - Oi, amiga! Recebeu meu e-mail?
Dilene: - Recebi, sim... amigo, ninguém sabe, mas eu também uso óculos... e é fundo de garrafa, tá!
Andreh: - Ah, porra, só falta você me dizer que óculos é daquele modelo cafona de gatinha...
Dilene: - Esse mesmo! Em acrílico transparente em vermelho...
Andreh: - Ah, amig...
Dilene: - AMIGO! Não fala mais nada que você só tá piorando a sua situação, tá?
Andreh: - Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: