terça-feira, novembro 02, 2004

O LAGO DOS CISNES

Eu estou em Cabo Frio, chove como nos tempos de Noé, não há nada pra se ver, nada de bom na TV e minha internet resolveu morrer... Só voltou agora, em pleno dia de finados! Ô, vida!

O post de hoje é uma breve história de uma amiga da Liesl, a Ana. É uma história curta, porém bastante ilustrativa do inferno que é utilizar os serviços do metrô no horário de 'rush':

Isso me lembra o dia em que resolvi levantar o pé para coçar o tornozelo no vagão lotado do metrô, às 6 da tarde. Peguei na estação Carioca e só consegui colocar o pé de volta no chão no Estácio. Fiquei lá num pé só, igual a uma garça por várias estações!!

(Para quem não conhece o metrô do Rio, a Carioca fica à 6 estações da Estácio, uma média de 15 minutos numa posição zen como a descrita...)

E é por essas e outras que, para mim, andar de transporte coletivo é uma aventura! :)

Nenhum comentário: