segunda-feira, dezembro 27, 2004

MICHELLE - parte 13

Numa tarde ensolarada de verão de 1996, estava em Campos com Piggy, Tissa, Jonivan e Bianca, extasiado por ter assistido, na noite anterior, um show dos Mamonas Assassinas. Só que a Bianca estava meio sem dinheiro, pois tinha vindo de supetão e contava apenas com um cheque da mãe dela. Fomos, eu e ela, ao centro de Campos pra tentar trocar o cheque.

Depois de zanzarmos como baratas tontas, acabamos parando na loja de roupas do pai do Leandro, namorado da Bianca. Ficamos um tempão conversando com o cara por lá, a Bianca tentando localizar o namorado, mas nada deu certo, pra variar. E quando a gente achava que o martírio não poderia ser pior, resolvemos ir embora da loja e nos despedimos do simpático velhinho. E ele se despediu da Bianca com um sonoro: "Tchau, MICHELLE!".

ADENDO: Michelle era o nome da ex-namorada do Leandro, que era mais amada pelos familiares do cara do que por ele próprio! E, vamos combinar, depis de ler isso aqui, descobri que Michelle é sinônimo de puta!

O nome "Michelle" ficou ecoando na minha cabeça e na da Bianca. Saímos andando em silêncio, sem olhar pra cara um do outro. Até que, assim que chegamos no ponto de ônibus, eu olhei pra Bia e nós explodimos em gargalhadas! Eu não mereço isso! Aliás, ninguém merece passar por essas situações vexatórias!

Nenhum comentário: