sábado, dezembro 18, 2004

ROCK IN RIO III - parte 10

O Rock in Rio III foi uma ocasião única na minha vida. Enfrentei horas de viagem Campos-Niterói-Rio-Niterói-Campos com estradas congestionadas e temperatura elevada, vi shows ótimos (Dave Matthews Band e Sherryl Crow fizeram minah existência valer a pena), me diverti, fui "encoxado" num ônibus, teve tumulto, empurra-empurra, muita emoção, dancei pencas na tenda Eletro com a Marina e, o mais importante, (re)vi uma galera muito especial para mim: Tissa, Marcia, Tati, Leo, Fred, Marcele, Cinana... bons tempos, bons momentos.

O Rock in Rio III também foi uma ocasião única na vida do meu primo Thiago. Ele foi lá no mesmo dia que eu, mas não nos encontramos. Aliás, só ficamos sabendo que fomos no mesmo dia muito tempo depois. Thiago foi ao evento com uns colegas da faculdade, povo manguaceiro de primeira. Já estavam bebendo desde cedo e chegaram no Rock in Rio III pra lá de Bagdá. Meu primo estava cansado de aturar os bêbados, ainda mais porque estava sóbrio, sem uma gota de álcool no sangue...

Num dado momento, eles estavam assistindo o show do Simoninha no palco Brasil e o Jair de Oliveira, vulgo Jairzinho, foi chamado a subir ao palco, pra tocar e cantar com seu amigo. Assim que Jairzinho pôs os pés no palco, os colegas bagaceiros do Thiago começaram a gritar impropérios pro rapaz, coisas do tipo "sai daí, crioulo", "volta pro Balão Mágico" e "vai comer a Simonny"! Uma finesse só!

Thiago já se sentia embaraçado com essa situação. Quando ele pensava que nada de pior poderia acontecer para aumentar a sua vergonha, ele olha pra trás e dá de cara com 1,86m de pura mulher: Luciana Mello, A IRMÃ DO JAIRZINHO, ESTAVA ASSISTINDO O SHOW, POSICIONADA LOGO ATRÁS DE THIAGO E SEUS COLEGAS! Claro que ele reconheceu a moça e que ela estava com uma cara muito descontente com a algazarra promovida pelos ébrios mancebos! E Thiago, obviamente, pensou: "isso só acontece comigo"!

Nenhum comentário: