quarta-feira, dezembro 29, 2004

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano II, parte 12

Esse ano ela subverteu a ordem... pra variar! Adorou posar de apresentadora, de cantora, de atriz, de coitadinha, de vagabundinha. Mudou várias vezes a cor dos cabelos, usou franja curta, franja grande. Lançou uma boneca tão feia e cabeçuda quanto ela. Lançou uma sandália de plástico que, além de machucar os pés, combina com as roupas cafonas e estranhas que ela usa. 2004 foi o ano de Wanessa Camargo!

E pra mim, virtualmente, está sendo ótimo fazer sucesso às custas da cara da moçoila! Os dias em que coloco uma música para Wanessa Camargo aqui no ISAC têm sempre mais visitação e comentários legais! Pouco me importa que ela tenha roubado do Phelipe o dia de ontem: quero mais é que o meu amigo tenha tido um feliz aniversário, e não ela! Só não quero que ela morra porque, aí, eu não vou ter ninguém mais interessante pra sacanear...





E pra subverter mais ainda a ordem, hoje eu sigo a dica do amigo Carlos Linhares (vulgo Macarrão) e farei uma versão em INGLÊS para um clássico da MBB (Música Brega Brasileira):

FIRE AND PASSION
(versão de "Fogo e paixão", clássico do Wando)

You are light
Is thunder, star and moonlight
Morning of sun
My yah-yah
My yoh-yoh

You are is
And never my no
When you´re so crazy
You kiss me in the mouth
And love me on the floor

(Once again:)

You are light
Is thunder, star and moonlight
Morning of sun
My yah-yah
My yoh-yoh

You are is
And never my no
When you´re so crazy
You kiss me in the mouth
And love me on the floor

(Bridge:)

Dirty me eith carmesin
Put in my mouth the honey
Crazy in love, you call me "my sky"
(Oy oy oy / Oy oy oy)

And when you gewt out of me
You take my heart away
Baby, you are fire
And I am passion

(Once again:)

You are light
Is thunder, star and moonlight
Morning of sun
My yah-yah
My yoh-yoh

You are is
And never my no
When you´re so crazy
You kiss me in the mouth
And love me on the floor


Espero que vocês tenham gostado desse clássico! Comentem bastante! Reparem com atenção o "my yah yah / my yoh yoh", que é o indefectível "meu iá-iá, meu iô-iô"! Divirtam-se!

Nenhum comentário: