segunda-feira, dezembro 13, 2004

MISTAKES - parte 9

E de uma certa feita, quando eu estava no "colegial", eu tinha acabado de passar para a 6ª série e a direção da escola havia decidido não manter os mesmos alunos nas mesmas turmas. Dessa forma, eu fui arrancado do convívio social diário de vários dos meus amigos de infância. Mas conheci um monte de pessoas legais.

Uma das garotas mais legais da minha nova turma era a companheira inseparável da Mariângela, a Nata. Nata era tão apegada à Mari que resolveu repetir de ano pra acompanhar a amiga! Como elas moravam relativamente perto da minha casa, formamos um grupo de estudos, quase uma "panelinha".

Nos primeiros meses eu só chamava a nova amiga de "Nata" e, com isso, supus que o nome dela fosse RENATA. Um dia, a chamei de Renata e ela me corrigiu: seu nome era NATALINA! Rachou a minha cara de vergonha! Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: