sexta-feira, dezembro 31, 2004

ISARCQUIVOS 2004



Mais um ano vai, outro ano vem, rolou tanta coisa e... tudo bem!

Todo mundo faz retrospectivas: o Video-Show, a Rede Globo etc. Eu, no entanto, aproveito esse momento de reflexão pra falr de tudo o que aconteceu comigo que foi relatado nesse blog. Por isso, cunhei a expressão "reblogspectiva", que é o meu retrospecto sobre os fatos que, em 2004, marcaram esse cantinho virtual e a vida de quem nele escreve:

(®) O ano já começou bem: paguei mico na queima de fogos, ri horrores, dancei desconjuntado na rua e ainda fui agarrado por uma mulher bêbada e maluca! Mas nem posso reclamar, recebi cantadas diversas no carnaval e em diversas fases do ano. Inclusive, uma vendedora da Taco em Cabo Frio está me amando! Só que, pra variar, continuo tão no caritó quanto antes...

(©) Aliás, esse ano eu fiz sucesso também no meio GLS. Recebi muitas cantadas de homens, sobretudo no carnaval, quando paguei o incrível mico de andar por meia Cabo Frio carregando uma fantasia de baiana. Arranquei suspiros, tá! Te mete! :)

(¥) Seguindo pelo tema dos relacionamentos... Dancei funk até o chão com a novia nuam festa de casamento. Salvei outra noiva de entrar molhada e descabelada na igreja (como eu entrei). Juntei pombinhos e fui a inúmeras comemorações da felicidade conjugakl alheia. Deprimente!

(ð) Falando em festas, comemorei UM ANO dessa "farra do mico" que é este blog. Na comemoração de tanto sucesso, fiz uma festa conjunta, à qual, exceto nossos amigos, não aparaceu nenhum dos nossos leitores. Também comemorei em grande estilo o meu aniversário, mas nenhum leitor apareceu... uma pena! Mas sintam-se convidados pro meu chá de casa nova - que só não aconteceu esse ano porque tudo tem que sempre acontecer comigo!

(þ) Pela minha bondade e meu trabalho duro dentro da empresa - e mesmo na vida pessoal - ganhei um cisto no punho! Yay! O ponto positivo disso tudo é fazer fisioterapia 3 vezes na semana e sair mais cedo do trabalho...

(Ø) No ínterim do sofrimento físico, também machuquei o joelho, machuquei meu pé esquerdo duas vezes, me queimei com ferro de passar roupa e com a chapinha da Letícia (usando a maldita nela, não em mim), tombei em escadas diversas e escorreguei em vários lugares, causando hematomas tão bonitos, com aqueles tons de roxo e amarelo-esverdeado. Pelo menos não quebrei nada. Mas tive que agüentar por muito tempo a dor dos pontos esgarçando por causa de uma cirurgia relâmpago que fiz.

(¢) O melhor mico, no entanto, chegou a ser gravado por um "amigo"na sua câmera digital: caí da cadeira na festa de aniversário do meu primo e ainda derrubei todas as cervejas à minha volta... Ah, já ia esquecendo: fui atacado por guarda-sol descontrolado (e vi a morte de perto)!

(») E nessas de andar de coletivos eu já caí da escada do ônibus, dormi dentro do veículo e acordei no ponto/estação errada (e perdi compromissos), achei que tinha perdido minha sacola da natação dentro do maldito 435, vi uma festa de aniversário no ônibus ao lado do que eu estava, enfrentei engarrafamentos gigantes pra ir pra Cabo Frio, fui atacado por crianças mal-educadas que quebraram boa parte dos ovos de Páscoa que minha prima havia me encomendado, aturei gente reclamona, babona, roncadeira, chata, fedorenta e flatulenta dentro do metrô e dos diversos ônibus que tomei. Mas os melhores momentos foram os diversos banhos de lama! Se ao menos fizessem bem pra pele...

(¦) Nesse rumo escatológico, esse ano eu fui cagado por um pombo, cusopido por um fdp de um prédio da voluntários da pátria e um senhor espirrou em mim na rua. Fora todas as vezes em que me molhei acidentalmente com a água do bebedouro ou com a torneira assassina do banheiro do meu trabalho (que fazia sempre aprecer que eu tinha me mijado todo).

(&) Fiz diversos testes na internet e descobri que tenho múltiplas personaldiades. Porque eu sou uma borboleta, Maria do Carmo (de "Sehora do Destino"), Courteney Cox Arquette, Monica Geller (de "Friends" - esse resultado todo mundo sabia), Kisses da Hershey's, Ted Allen (de "Queer eye"), uma bola de sabão, a Violet (do filme "Showbar" - eca), aquele que odeia pagode, alguma das Spice Girls (não lembro qual), uma brasília esculhambada, tenho TOC, sua a Luciana (que saiu do grupo musical "Rouge" - até em testes esdrúxulos eu sou outsider), o Cebolinha (da "Turma da Mônica"), , adoro "A Vaca e o Frango"(yes, stress!), todo o filme "Nunca fui beijada", como heroína eu sou a Tempestade, na Globo eu sou a Danielle Winits (ao menos, sou gostosa), um shampoo de banheiro, fui selecionado pra ficar em Griffyndor, pateta como o Greg (de "C.S.I."), destesto filas (e elas me perseguem), odeio minhas barriga, sou um inseto (mas não lembro qual), sou o Gonzo em qualquer versào dos Muppets (além de outsider, sofredor também), sou um cavaleiro do zodiácio, uma 'persona' da Madonna e uma música da Björk, uma Barbie Gangsta Bitch e, por fim, todo o Brasil! E meu sonho de consumo é ter uma Ferrari!

(§) Vi e várias copisas bizarras: um fusca cor-de-rosa com assentos com estampa de oncinha, churrasco de travestis na Glória (os travestis estavam fazendo o churrasco, e não sendo servidos como aperitivo), pessoas escrevendo para a Superinteressante pra perguntar se o papel da revista fazia mal se usado como seda para cigarros de maconha (isso é bem pergunta de gente lesada), um cara indo votar com um pé de cada sapato, uma bruaca com uma saia dos Backstreet Boys, um vovô usando óculos de proteção na rua, cabelos com mais cores que catálogo da Suvinil (tinha que ser no Festival do Rio), garças num sofá no meio da Baía de Guanabara (gentch, ele existe ainda!), grafites divertidos, placas de consulta com o exu caveira, uma imagem do capeta e gente tão feia quanto a imagem do capeta!

(*) Paguei micos diversos, como, por exemplo, apontar pra um collie na rua e gritar "é a Lassie", esbarrei em pessoas em luigares impróprios, dei ratas fenomenais na frente de gente "famosa" ou de conhecidos meus, errei os nomes de todos os porteiros, perdi minha touca no meio da competição de natação (mas ganhei a medalha!), uma mulher da IURD me condenou ao inferno porque eu não votaria no candidato dela. Eita mundinho bizarro!

(♥) Mas quem pode me julgar, se apenas estava tentando viver a minha vida? Coisas assim acontecem com todo mundo. Mas me atingem em especial e de tal modo que só posso pensar que isso só acontece comigo!

E plagiando a mim mesmo, depois dessa "reblogspectiva", só falta fazer uma "blogspectativa 2004": muitos tombos, foras, coisas erradas ditas na hora errada, confusões em ônibus e rodoviárias, mudanças dentro do emprego, uma dissertação a ser defendida, talvez alguma fratura ou alguns pontos, situações engraçadas e/ou desesperadoras, erros ou desacertos e micos, micos e mais micos, que dão o tom desse espaço virtual... porque ISSO SÓ ACONTECE COMIGO! Mas o que importa é que tudo isso faça o 2005 de vocês um pouquinho mais feliz e divertido!

P.S.: Façam o favor de visitar o Quadrado Imperfeito! Tem uma mensagem linda de ano novo por lá! E eu vou curtir minahs férias...

E que venha 2005!


Nenhum comentário: