segunda-feira, janeiro 10, 2005

ANO NOVO, VIDA NOVA!

Olá, pessoas! Como estão vocês? Espero que estejam muito bem e que não tenham sentido tanto a minha falta nesses meus 10 dias de afastamento... eu realmente consegui tirar férias de praticamente tudo, descansei, fui à praia, viajei, revi amigos e pessoas importantes.

Mas, como tudo na vida de Andreh tem que apresentar algum problema, minha virada foi conturbada.

Há cerca de sete anos, eu e meus irmãos vamos à casa da Carol no dia 31, pois é o aniversário dela. Reunimos vários amigos, comemoramos a festa e, por volta das 23h30, TODO MUNDO sai do aniversário (incluindo a aniversariante e sua família) e se dirige em "passeata" para a praia para vermos a queima de fogos e celebrarmos o ano que se inicia cheio de esperanças e vibrações positivas! Que mágico!

Só que, dessa vez, estava faltando água na minha casa... tivemos que tomar banho na casa da minha prima, de BALDE! Nem liguei pra esse detalhe, afinal, o ano novo estava chegando!

Às 21h30 eu já estava mais que pronto pra ir pra casa da Carol, só que a "trepê" do meu irmão (e a amiga dela) ainda não haviam chegado lá em casa. Chegaram por volta das 22h e ainda foram tomar banho, se arrumar, pentear e fazer um make up básico. E eu lá, esperando, sonhando em rever meus amigos e em comer as comidinahs gostosas da mãe da Carol... chegamos lá quase às 23h30, a tempo apenas de cantar parabén se comer o bolo. Mas eu tava segurando o meu mau humor, afinal, o ano novo estava chegando!

Por causa do atraso, tivemos todos que correr pra chegar na praia a tempo e todo mundo acabou se desgarrando em diversos grupos! Foi apenas o tempo de pisar no calçadão para os fogos começarem a explodir. E eu era a única pessoa do grupo que não tinha um "alguém especial pra abraçar". Passei meio segundo arrasado, mas não me abalei, afinal, o ano novo estava chegando!

Tomei banho de champanhe, cidra vagabunda e até de cerveja. Minha roupa ficou nojenta... tão nojenta que a minha blusa manchou minha bermuda. Depois disso, virei um feliz possuidor de uma bermuda cargo bege e... rosa! Mas abstrai e alonguei, , afinal, o ano novo estava chegando!

No fim da queima de fogos, voltamos pra casa da Carol, arrebanhando os diversos grupos de amigos no caminho. Festejamos mais um pouco, ouvimos o CD da Alcione e comi pencas. Enfiei o pé na jaca mesmo, descobri que engordei 2kg, mas, quem se importa, afinal, o ano novo estava chegando!

Por fim, já tem 10 dias que 2005 começou, e eu decidi que, se tem coisas que me fazem reclamar que isso só acontece comigo, a solução a partir de agora vai ter que ser sempre essa: não me incomodar mais! Afinal, o ano novo começou e, com ele, a esperança de uma vida nova...

Nenhum comentário: