segunda-feira, janeiro 31, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 01

Minha amiga Dri Baffa é um espetáculo! Além de esperta, divertida e inteligente, me atura e me leva pra cantar nos videokês da vida... Numa de nossas andanças, perambulando pela noite carioca, nos deparamos com várias pessoas, mas somente uma delas foi cafona o suficiente pra cantar "Because you loved me" com voz grossa, mas com trejeitos de Céline Dion - além de estar trajando bermuda, camiseta furada e uma POCHETE!

Isso, além de render post pro ISAC, rendeu também mais uma música pra nossa mulher-pirulito, a Wanessa Camargo... espero que vocês gostem da primeira canção desse ano!





POR SEU AMOR
(versão de "Because you loved me", da Céline Dion)


Por tudo que você fez por mim
Por me fazer ver a verdade enfim
Por sempre me deixar feliz assim
Por seu carinho que nunca tem fim
Por cada sonhou que se realizou
Por todo amor que me dedicou
Eu sempre vou ser grata, baby
Seu amor me levantou
E vai me sustentar
Pois só você me entende em meu olhar!

Você foi a força do meu caminhar
Foi minha voz se não pude falar
Meus olhos se eu não pude enxergar
E viu o melhor que eu posso dar
Me deu apoio para eu prosseguir
Sua fé me ajudou a conseguir
Sou tudo o que eu sou
Por seu amor...


Você me deu asas pra voar
Com você, o céu eu posso tocar
Perdi a fé, mas você a devolveu
Assim pude alcançar o que é meu
Foi com você que eu pode crescer
Seu amor me deu forças pra viver
Eu agradeço a sua atenção
Por ter entregue o seu coração
E eu não posso esquecer
A benção na minha que é amar você


Você foi a força do meu caminhar
Foi minha voz se não pude falar
Meus olhos se eu não pude enxergar
E viu o melhor que eu posso dar
Me deu apoio para eu prosseguir
Sua fé me ajudou a conseguir
Sou tudo o que eu sou
Por seu amor...

Você que sempre me apoiou
O vento doce que me levou
Luz na escuridão que iluminou meu coração
Foi minha inspiração
Contra mentiras e solidão
Meu mundo é um lugar melhor por seu amor...


Você foi a força do meu caminhar
Foi minha voz se não pude falar
Meus olhos se eu não pude enxergar
E viu o melhor que eu posso dar
Me deu apoio para eu prosseguir
Sua fé me ajudou a conseguir
Sou tudo o que eu sou
Por seu amor...

Você foi a força do meu caminhar
Foi minha voz se não pude falar
Meus olhos se eu não pude enxergar
E viu o melhor que eu posso dar
Me deu apoio para eu prosseguir
Sua fé me ajudou a conseguir
Sou tudo o que eu sou
Por seu amor...

Sou tudo o que eu sou
Por seu amor...


Quero comentários! Muitos! :)

Nenhum comentário: