quarta-feira, fevereiro 02, 2005

SEMPRE RIR

Bozo, o palhaço, era um sábio. Ele sempre disse que "pra viver é melhor sempre rir". E estava mais que certo. O ato de sorrir - mesmo sem vontade - ativa vários elementos químicos no corpo que dão sensação de prazer e bem-estar, tonifica a pele, trabalha ao menos 29 músculos e, é claro, alegra a gente e as pessoas à nossa volta. O bom humor combate o estresse. Um bom sorriso no rosto também se reflete na alma, no estado de espírito. Mesmo com dentes ruins, a gente tem que lembrar que o sorriso é importante.

Lembrei disso tudo ontem à noite, conversando com um grupo de amigos animadíssimos. Todos eles, sem exceção, tinham vários problemas, histórias nebulosas, amores conturbados, famílias insanas... mas o sorriso - e não a tristeza - era a marca na cara de todos nós!

O nosso "Momento Capricho" de hoje pede o sorriso de todos:


What Kind of Smile are You?

Cheerful


You're the cheerful smile,the one that's truly happy with almost everything you do and would never change your life.

brought to you by Quizilla


Quero ver todo mundo fazendo esse teste com um sorrisão na cara (e o dicionário do lado)! E também quero mais visitas e comentários no Quadrado Imperfeito (porque, aparentemente, só o Lalo comenta por lá - e não vamos deixar o rapaz sozinho, né)...

Nenhum comentário: