sexta-feira, fevereiro 25, 2005

INVASÃO DE PRIVACIDADE

Eu descobri que existe algum tipo alternativo de BBB: é o Big Brother BOTAFOGO. E eu participo dele porque se passa no meu apartamento novo!

Faz uns 4 meses - quase 5, na verdade - que eu e a nos mudamos a toque de caixa pro apartamento novo. O apartamento é um escândalo: os quartos e a sala pintados de verde, o banheiro é azul, a cozinha é branca, a área é salmão, ele é muito espaçoso, confortável...

Claro que ele tinha problemas, mas as qualidades eram tão óbvias e evidentes, bem como nossa pressa era tamanha, que eu e Lelê fizemos a linha 'Kátia, a cega' e nos mudamos. Nossa existência no apartamento é muito feliz, apesar do barulho e da claridade. Todo dia, de manhã, quando eu acordo, vou à minha janela - a única que dá de frente pra r. Voluntários da Pátria - e me deparo com o movimento e com algum belíssimo outdoor da playmate da vez. É indescritível acordar e dar de cara com uma Bárbara Borges tamanho família!

Mas janelas são vias de mão dupla! Vê quem está dentro da casa, mas também vê quem está do lado de fora! E todas as outras janelas da casa são voltadas para um boteco estilo pé-sujo! E a diversão do dono do boteco, dos funcionários e dos freqüentadores do local não é o caça-níqueis vagabundo de lá, MAS SIM A MOVIMENTAÇÃO NO MEU APARTAMENTO!

O ponto alto pras pessoas do bar, não é quando a gente faz festas, quando a ou eu sentamos na janela, quando a gente fica gritando, dançando, varrendo a casa ou pegando alguém em algum ponto visível do apartamento... o momento do clímax desse povo pseudo-voyeur é a hora do banho! Não importa quem, não importa quando, vários pares de olhos lascivos ficam olhando para o basculante, esperando ver algo mais do que eles conseguem, sofrendo pra enxergar algum peitinho errante ou um 'banho a dois'.

Por mais que eu goste de atenção, não sou exibicionista! Me incomoda perceber aquele bando de homens feios e sujos e babões me observando. Pra piorar, teve uma vez que eu estava no auge do meu banho, feliz da vida, tentando ignorar as pessoas que me olhavam, quando, de repente, um salva-vidas que se encontrava no bar começou a soprar freneticamente seu apito, se divertindo com a sua situação voyeurística... Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: