quarta-feira, fevereiro 09, 2005

CARNIVALE

Oi, pessoas! Como foram de carnaval? Espero que tenha sido beeeeeeeem melhor que o meu... porque, além de eu ter ido pra Cabo Frio e enfrentado engarrafamento, não tive como acessar a internet: o computador de mamãe deu defeito e, com ele, foram para o limbo virtual vários dos meus textos.

Além disso, a gata da gente, a GRAMPOLA, que estava conosco há 10 anos, faleceu em pleno domingo de carnaval. Ela já tinha mais de 11 anos de vida e sofreu pra burro nesses últimos dias: insuficiência renal e parada cardíaca. Nem pude vê-la...

Pra piorar, quase não fez sol não pude ir a praia e, pra coroar esse momento de má sorte, minha garganta resolveu ficar muito inflamada e até febre eu tive ontem! Ê, lelê! Isso só acontece comigo!

Agor,a aqui estou eu, trabalhando, em plena quarta-feira de cinzas, num escritório às moscas... voltem na sexta: meu humor deve ter melhorado até lá!

Nenhum comentário: