sexta-feira, fevereiro 04, 2005

O GRITO

E quando a gente pensa que o mundo animal não seria capaz de nos pregar uma peça tão grande quanto topar com um gambá no coração do Rio de Janeiro, minha amiga Fernanda Rena, cuja vida bizarra nos diverte pra caramba, me manda a história abaixo:

"Eu era uma menininha feliz de 13 anos. Uma garota completamente normal dessa idade. Ia pra night (festinhas no play), ouvia a Rádio Cidade, beijava na boca (tinha 'namorado sério'). Enfim, tudo absolutamente saudável. Ah, e dentre essas coisas típicas da idade de 13 anos, eu também tinha um cabelão. Um cabelo elooorme, que caía pelas minhas costas, chegava na minha cintura e por um pentelhésimo de centímetro não alcançava a bunda.

O cabelo era perfeito para muitas coisas, mas eu nunca pensei que ele um dia viraria... cama de morcego. Mas foi o que aconteceu. Estava eu andando pelo quintal da casa da minha avó, lá no agreste da Baixada, ni qui vejo, numa fração de segundos, algo preto vindo em minha direção e percebo, horrorizada, que tinha um morcego ENROLADO NO MEU CABELO. Ele saiu de lá sabe-se Deus como. Sinceramente, só me lembro de ter dado gritos animalescos, muito piores que os guinchos do morcego. Isso só acontece comigo!"


Agora, eu só quero saber o que você têm a dizer sobre isso...

Nenhum comentário: