segunda-feira, fevereiro 28, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 02

Mais uma vez, o final do mês chegou e cá estou eu pra apresentar uma pérola musical a ser cantada pela musa cabeçuda, Wanessa Camargo.

A idéia, na verdade, foi da DriBaffa, numa de nossas incursões pelos videokês da vida. Sempre que a gente vai, tem alguém pra cantar essa música. Às vezes, tem mais de uma pessoa, no mesmo dia, que canta. Como a Dri não vale um tostão furado, começou a sacanear a música, a fazer a versão e me sugeriu que a colocasse no blog. E como eu não descarto boas idéias, lá vai ela:





DO MEU JEITINHO
(versão de "My Way", do Frank Sinatra, by Me&DriBaffa)

E agora chegando ao fim
Vejo a cortina fechando pra mim
Meu amigo, eu, claramente,
Digo o que está em minha mente:
Vivi minha vida inteira
Sendo honesta ao que eu queria
Segui o caminho
Fiz do meu jeitinho

Eu já me arrependi
Do que eu fiz, mas não comento
E fiz tudo o que tinha para fazer
E não lamento.
Tracei todo o meu curso,
O meu percurso, com fé e carinho
E mais, muito mais que isso,
Fiz do meu jeitinho

Houve tempos, eu tenho certeza que sabia
Que eu mastigava mais que mordia
Mas, mesmo assim, eu não duvidava
Metia o dedo na garganta e vomitava
Encarei tudo isso, e não desci do saltinho...
Fiz tudo do meu jeitinho.

Amei, sorri e chorei
Eu conquistei, mas também perdi
E agora, que as lágrimas caem
Eu acho isso tudo tão engraçadinho...
Em pensar que eu fiz tudo aquilo...
Ah, mas posso dizer, sem a menor vergonha no focinho:
"Não... Ah, não... Eu não!!!"
Eu fiz do meu jeitinho

E pra que diabos serve um homem e o que ele tem?
Se não a si mesmo, ele nada tem.
Para falar tudo que ele sente
E não palavras de alguém que se ajoelha.
A gravadora mostra e eu pago o bola com carinho
E fiz do meu jeitinho!


Sim, eu sei que Chitãozinho&Xororó já fizeram uma versão pra essa música em português... mas, e daí? A nossa versão é muito melhor, mais divertida, mais agradável e super *a cara* da W.C., né?

Divirtam-se e comentem!

Nenhum comentário: