quarta-feira, fevereiro 16, 2005

SHE SPIES

(Que a Lucy não leia isso, mas eu tenho que confessar uma coisa...)
Eu amo a Jennifer Garner! Ela é bonita, ela é simpática, ela é boa atriz e, em 'Alias', ela interpreta a mulher(-chorona) mais fodona do mundo! Uau! De tirar o fôlego!

A graça da série, ao menos para mim, é que ela mexe com o nosso bom e velho imaginário sobre ser espião. Desde antes dos filmes do James Bond, o glamour e os perigos da vida de agente secreto fazem nossas cabeças divagar, delirar, imaginar, criar...

Apesar dos pesares, 'Alias' ainda mexe muito comigo e não consigo parar de assistir essa coisa. E olha que eu nem gostava tanto das outras criações do J.J. Abrams ('Felicity', por exemplo). Então, já que eu não consigo parar de babar por Miss Garner e amigos, o "Momento Capricho" de hoje nos traz 'Alias':



::::: What Alias character are you? *With Pics* :::::


Will!


brought to you by Quizilla


Quanto a vocês, eu não sei (ainda), mas eu amei meu resultado no teste! Eu A-DO-RO o Will!

Façam o teste e divirtam-se! E comentem bastante! Aliás, também gostaria da visita de vocês ao Quadrado Imperfeito e quero muitos comentários por lá também!

Nenhum comentário: