segunda-feira, fevereiro 21, 2005

SOL E CHUVA

Hoje, acordei ante do relógio despertar. É uma peripécia que eu costumo fazer e que me tira o bom humor. Afinal, quando eu acordo de 1 a 10 minutos antes do relógio despertar, é algo compreensível. Porém, como hoje, quando eu acordo 45 minutos antes, meu bom humor vai pro espaço. Eu valorizo meu sono, gente! Mais 45 minutos na minha cama gostosa e aconchegante me fazem ficar mais alegre.

Pra melhorar, o sol batia na minha cara quando acordei. Separei, então, uma roupa mais leve pra vir pro trabalho. Eis que, quando estou vestido e tomando meu 'farto' café da manhã, cai um toró absurdo... SEM O SOL TER SUMIDO!

Quanto mais se aproximava a hora de sair de casa, mais a chuva apertava e, efetivamente, o dia escureceu. Saí correndo, meu ghuarda-chuva de camelô não deu muita conta e cá estou no serviço, sem sapatos (porque eles estão ensopados, secando num canto), com a mochila molhada e olhando pra janela... PORQUE A BOSTA DA CHUVA PAROU E O SOL ESTÁ LÁ FORA, RINDO DA MINHA CARA! Eu não mereço isso!

Nenhum comentário: