segunda-feira, janeiro 24, 2005

CORRA, LOLA, CORRA!

Antes de ir pra casa da Tissa assistir ao Golden Globe, fui à praia com a Vivi e seu namorado, o Fred. Tostamos ao sol e resolvemos ir embora, pra podermos almoçar e cada um rumar pro seu canto (eu, pra casa da Tissa e Vivi e Fred pra Cabo Frio).

Depois de tudo arrumado, Vivi e Fred rumaram pra rodoviária e eu fui me preparar pra ir pra casa da Tissa. Quando eu saía da minha casa, o telefone toca... era Viviane... ELA HAVIA ESQUECIDO A CARTEIRA NA MINHA CASA.

Resultado: pra ir à Niterói, na casa da Tissa, tive que fazer um desvio passando pela rodoviária Novo Rio! Claro que, por ser domingo, TODOS os ônibus estavam com pouca circulação e eu, que me preparava pra chegar às 19h em Nikity, acabei chegando às 21h! Eu não mereço isso!

Nenhum comentário: