sexta-feira, janeiro 28, 2005

HARRY & SALLY

Como eu pude esquecer o momento mais esdrúxulo do fim de semana maluco? Mais estranho que encontrar o gambá na Lapa! E mais hilário que novela mexicana.

Eu e Sabrina chegamos da festa a fantasia por volta das 4h30. Cada um tomou seu banho relaxante, conversamos mais um pouco e fomos dormir. Daí, lá pelas 6h, a gente acorda com 'ela', a famigerada, a controversa, a temível... DISCUSSÃO DE RELACIONAMENTO (na rua, bem abaixo da minha janela)! Ao ler a transcrição do diálogo que nos fez rolar de rir, tenham em mente que o cara estava sempre gritando e que a mulher estava sempre miando, em tom suplicante/irritante:

Ele: - PORRA, CARA, PORRA!!!
Ela: - Desculpa, amorzinho...
Ele: - CARALHO!!! VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO!!! CARALHO!!!
Ela: - Amooooor! Por favor!
Ele: - QUE MERDA!
Ela: - Amorzinhuuu.... desculpaaaa!
Ele: - PORRA! VOCÊ SEMPRE TEM QUE FAZER ISSO!
Ela: - Mas o que eu fiz!
Ele: - CARALHO!! VOCÊ FAZ ISSO O TEMPO TODO!
Ela: - Mas, mozinhu... eu não fiz nada!
Ele: - MERDA! FEZ SIM, CACETE! PORRA, OS CARA FICARAM TE ENCAROÇANDO O TEMPO TODO! CARALHOOOOO!! E VOCÊ TINHA QUE DAR CIGARRO PRA ELES, PRAQUELES PLAYBOYS!
Ela: - Desculpa amor!
Ele: - PORRA! OS CARAS LÁ TE ENCAROÇANDO, ENCHENDO O SACO! VOCÊ VEIO ME PEDIR CIGARRO E EU DISSE QUE NÃO TINHA E VOCÊ FICOU TEIMANDO! PORRA!!
Ela: - Ai, mozinhuuuuuuu.... pufavôôôô, me descuuuulpa...
Ele: - CARALHO! VOCÊ FICA INSISTINDO COMIGO O TEMPO TODO! PORRA, VOCÊ TEM QUE SER TÃO TEIMOSA? CARALHO!!! EU ACABEI TE DANDO A PORRA DO CIGARRO NA FRENTE DOS CARAS, MESMO DEPOIS DE TER NEGADO QUE EU TINHA1 PRA VER SE VOCÊ CALAVA A BOCA, SE PARAVA DE SER CHATA! MERDA!
Ela: - Ai, amorzinhuuuu - agora ela tava com a voz mais chorosa, fina e irritante - desculpa! Eu não queria te magoar! Pufavôôô, me descuuuuuuuuulpa...
Ele: - MAS VOCÊ FAZ ISSO SEMPRE! MERDAAA!
(Intervalo. Silêncio. Meia dúzia de soluços chorosos. Salto alto se afastando.)
Ele: - Onde você vai?
Ela: - ...
Ele: - Você tá indo embora? Sozinha?
Ela: - Tô xim... é óbvio que você não me ama mais, que eu te atrapalho, que eu te incomodo... e eu não quero mais te aborrecer... não vale a pena esse relacionamento ser axim...
Ele: - Volta aqui... - nossa! Ele usou um tom carinhoso!
Ela: - ...

Nesse ponto da conversa, ele correu na direção dela - percebi pelos passos - e eles começaram a fazer as pazes longe do meu alcance auditivo...

Gentch! Pelo amor de Papai do Céu! Aturar discussão de relacionamento de dois drogados malucos das 6h às 7h da matina de domingo, cansado e com sono, é dose pra qualquer um... mas tinha que ser na minha janela, somento porque isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: