sexta-feira, janeiro 14, 2005

UMA NOITE ALUCINANTE

Achei essa história caducando no e-mail do ISAC! Como eu sou burro, eu queira arquivar a história da Cinthya Gouvea e acabei apagando. Achei-a na lixeira do e-mail e tive a sorte de salvar... e aqui vai o relato empolgante da Cinthya, de 17/09/2004:

Com este friozinho que fez em Curitiba nestes últimos dias eu aproveitei que estava mal-intencionada e fui as compras... Bom né! Então...

E aproveitando que conheci um gato, marcamos de sair para jantar... e quem sabe... hormônios em ebulição, e a cabeça naquela música: 'deixa que diga, que pensem, que falem, deixa isso prá lá, vem prá o que é que tem, eu não tô fazendo nada você também'... rsrsrs... Tudo perfeito!!

Levei minha mãe ao supermercado para a agradar e não ficar me perguntando aonde eu vou, etc, etc...

Chega o grande dia, depilação da Depil House, manicure, minha mãe foi avisada que o gato iria passar lá em casa, como um cavalheiro insistiu em ir me buscar... Claro que trabalhei como louca fui correndo pra casa, pensando mil coisas e rindo de mim mesma... Digo 'oi' pra mãe, pra filhota - tenho uma menina de 11 anos, linda! - minha irmã já pede a chave do carro, jogo na cara dela e vou para o banho... E fico pensando no vinho que comprei e paguei muuuiito caro... O gato ia fazer um jantar na casa dele... OK...

Enquanto me arrumo e converso com a filhota ele chega... Minha mãe vai recebê-lo e fico ouvindo eles conversando... Tudo certo, tudo certo, cadê o vinho? Procura, procura, procura... Cadê, cadê??? Procura, procura... Desisto, indignada, com raiva, paguei caro, a fatura do cartão vem mês que vem... Cadê a p. do vinho???

Bom, vou ao encontro e o que vejo!??? Não, eles não estão tomando o vinho caro e mal-intencionado não... MINHA MÃE FEZ SAGÚ DO VINHO!!! SAGÚ... SAGÚ... não acreditei! Saí de casa com aquela cara feliz, olhando para minha mãe com a tigela nas mãos e ainda falando... "TEM CREME DE BAUNILHA PARA ACOMPANHAR'!!!

Por quê? Por quê? Por quê???
Isso só acontece comigo!


É por essas e outras que eu insisto com meus irmãos em Cabo Frio que, antes de consumir qualquer coisa na casa, eles devem perguntar se PODEM usar/comer/jogar fora... :P

Nenhum comentário: