sexta-feira, janeiro 21, 2005

WEEKEND UPDATE

O gambá foi o prenúncio da tormenta do fim de semana. Ainda meio chocado, dei umas voltas com meus amigos e resolvemos que seria um bom dia pra dançar. Vocês acreditam que, na boate, duas pessoas diferentes cosneguiram me queimar com cigarro NO MESMO LUGAR DA MINHA MÃO? Incrível!

No fim da noite, uma das minhas amigas - a motorista do grupinho que encontrei lá - estava bebaraça! E eu, que era o única que não tinha ficado com ninguém na noitada, acabei servindo de babá pra garota. ela vomitou, chorou as mágoaas, vomitou de novo, falou que tava mal, sofreu, vomitou, dormiu, acordou, vomitou, bebeu água, dormiu de novo... e eu lá, sentadinho numa escada nojenta, levantando a moral da garota e segurando os cabelos dela pra ela poder vomitar feliz...

No sábado, eu estava detonado. Só queria dormir... Mas acabei indo pra festa a fantasia temática da namorada do Change Blog Dragon. Junto comigo foram o Spiderblog e seu amigo Pedro, e minha adorada amiga Sabrina. Ela foi fantasiada de 'Alias' e eu de 'Clubber anos 90'. Enquanto andávamos nas ruas de Botafogo para encontrarmos o Spiderblog, O MUNDO TODO OLHAVA PARA A GENTE, como se fôssemos aberrações! Beleuza, Creuza!

Na festa, além de ter tropeçado em várias pessoas, conseguir me sujar de cachorro quente. E também fiz a façanha de me espetar três vezes com minha pulseira... DUAS DELAS NO MESMO LUGAR DA MALDITA QUEIMADURA! Isso só acontece comigo!

E, pra melhorar, domingo, além de demorarmos um séculos de anos-luz pra chegar na praia, ainda fiquei com a marca do óculos escuros na cara. Pelo menos, o que salvou o dia foi a reuniãozinha com Tissa, Tati, Lucy, Lou e Clara - com rápida aparição da Polly - para vermos a entrega do Golden Globe (ver os comentários sobre o evento no Quadrado Imperfeito)... mas, pra chegar lá na casa da Tissa foi uma outra aventura... aguardem!

Nenhum comentário: