quarta-feira, janeiro 26, 2005

DE VOLTA PARA O FUTURO

Ontem, fui ao maravilhoso show da Orquestra Imperial no Circo Voador. Muito bom, mesmo! Recomendo a quem estiver de férias - coisa que eu não estou - ou quem pode acordar tarde durante a semana - eu não posso, mas quem liga pra isso? - a aparecer lá numa das terças-feiras e conferir o talento de vários músicos (Rodrigo Amarante, Moreno Velloso, Nina Becker, Thalma de Freitas, Domênico+2 e cia.) e seus convidados (George Israel, Jards Macalé e outros, dependendo do dia). São só marchinhas de carnaval ou sambas maravilhosos! Coisa de louco! Estou encantado até agora!

O inusitado da noite foi a presença do DJ Marlboro! Sim, o próprio estava lá e botou muito funk, charme e funk-melody das antigas pra galera agitar. Bem acompanhado de Tati e sua prima Leonor, Marina, Érika e a incrível Jana (e seus amigos), danaçmos muito...

... ao som de funks muito velhos - da época em que Latino fazia sucesso como cantor, e não como ex-marido da Kelly Key - eu não pude deixar de reparar que realmente há um revival dos anos 80. Não apenas na moda, que anda reeditando coisas cafoninhas (e só falta todo mundo votlar a usar polainas), mas também nas artes: bandas dos anos 80 ressurgem, atores e atrizes esquecidos na década perdida brilham nas telas de TV e cinema! QUE MEDO!

Por conta disso, o "Momento Capricho" faz as vezes de "Túnel do Tempo" e paga o mó pau (by Marina) pros anos 80:



Que produto dos anos 80 você adora?




Façam o teste e divirtam-se! Comentem bastante! E não esqueçam de dar uma olhada no Quadrado Imperfeito, pra tecer considerações sobre os indicados ao Oscar desse ano!

Nenhum comentário: