sexta-feira, dezembro 16, 2005

FEIJÃO MARAVILHA





Nos comentários do post anterior, a Nanda perguntou o que uma tampa de microondas faz no banheiro... claro que a prestimosa Odára nos responde essa questão:

"Quando o trabalho não acaba mais e a hora do almoço foi pro beleléu, comer no escritório torna-se a solução mais viável para não ficar o dia todo morrendo de fome. Em empresas que possuem uma cozinha, a tarefa não é das piores. Mas quando o assunto é uma agência na qual o forno microondas fica dentro do banheiro, a coisa muda de figura. Ou seja: tudo pode acontecer!

Uma das funcionárias é campeã em almoçar na frente do computador. Ordena sua refeição em um restaurante do próprio prédio, que em cinco minutos a entrega no escritório. Toda faceira e faminta, começa a comer. E a trabalhar, e passar e-mails, e atender ligações - tudo ao mesmo tempo, agora! Ao término de sua refeição, o prato dificilmente é prontamente higienizado. Quando a dita-cuja não o larga em cima da impressora, outro destino ainda mais inacreditável é dado ao artefato: o banheiro, bem do lado do vaso sanitário. A situação torna-se ainda mais dantesca quando ela resolve degustar uma baita de uma feijoada, e assim restos desta iguaria permanecem grudados no prato, uma visão pra lá de controversa.

Agora imaginem só quando pinta aquela vontade de ir ao toalete fazer aquilo mesmo que vocês estão pensando, e aí a primeira coisa que se vê é um prato todo marrom. Por mais bizarro que seja, é literalmente um prato cheio para a imaginação, concordam??"


É ou não é uma situação que faz pensar que isso só acontece comigo?

Mal posso esperar por novas aventuras de Odára!

Nenhum comentário: