sexta-feira, dezembro 02, 2005

SABÃO CRÁ-CRÁ





Minha amiga Odára trabalha numa agência muito louca! Acontecem coisas bizarras por lá, inclusive 'chuva de vômito' descendo pela janela ou as pessoas aceitarem com naturalidade o fato do microondas ficar em no banheiro (ver nos arquivos do Leis de Murphy)...

Mas, dessa vez, Odára nos conta a história da polêmica do sabonete, ocorrida na última quarta-feira:

"Ontem, fim de tarde no escritório, uma polêmica caiu como uma bomba sobre nós. Afinal, aquilo que estava preso no sabonete era ou não pentelho?? Todo mundo foi convocado pra ir lá olhar e dar o seu veredicto, o que obviamente gerou uma discussão inflamada. Um dos presentes chegou a afirmar que a obra poderia ter sido criada pelo boy, doido para sacanear e deixar a galera com nôjo.

Depois de alguns minutos, a conversa tomou um novo rumo, o confessional. Depoimentos foram dados com a maior espontaneidade sobre os próprios pelos púbicos. Comprimentos, texturas e cores foram os tópicos mais abordados... Só sei que de nada adiantou tanto falatório, pois não chegou-se a qualquer conclusão sobre a origem do pêlo agarrado ao sabonete. Sabiamente, um dos participantes do colóquio ainda teve tempo de dizer que, pelo menos, ele estava limpo.

Na dúvida, foi jogado fora".


Cara, imagina o que não deve ser um bando de mulher maluca falando dos próprios pentelhos? A pobre Odára deve ter sofrido como um cão, pensando "isso só acontece comigo"... e, realmente, só com ela mesmo!

Ah, por favor, tem texto legal lá no Quadrado Imperfeito)! Visitem e comentem!

Nenhum comentário: