quarta-feira, novembro 30, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 11

Por que ninguém me falou que eu NUNCA fiz uma versão de alguma música da Shakira? Eu tenho que corrigir esse erro, né? Ainda mais que a vaca da Wanessa Camargo resolveu copiar, em seu novo clipe, a estética e os movimentos da Shakira no clipe de "La Tortura"...





Foi difícil escolher, dentro do vasto repertório da Shakira, uma única canção para transformar em mais uma das Músicas para Wanessa Camargo! Optei por algo bem dançante e requebrante e sensual e envolvente, para que Wanessa Camargo possa mostrar como mexe uma neta de Francisco.

Prestem muita atenção nessa inspirada letra, que conta uma história de paixão, ciúmes, traição, dor e... ah, leiam:

NEM VEM
(versão de "Objection/Tango", composição da gostosíssima Shakira, a clone visual da Elba Ramalho.)

Essa mulher não tem culpa de ser gostosona
Mas ela fez da minha vida uma zona
A cada 20 segundos você fala o nome dela
E quanto a mim, você nem quer
Só pensa naquela mulher

Tô fora, não quero ser exceção
Nem implorar sua atenção
Te amo mas você já nem se importa
Se eu estou viva ou morta
Tô fora, me cansei desse triângulo
Tô tonta com esse tango
Se eu vou me entregar de novo a você?
Nem vem! Perdeu, dançou, meu bem...

Ela é toda silicone, e o meu peito é 'P'
Acho que é por isso que você nem me vê
Mas você vai perceber que tudo isso é ilusão
Que é melhor colocar os pés no chão
Ou vai ficar na solidão

Tô fora, não quero ser exceção
Nem implorar sua atenção
Te amo mas você já nem se importa
Se eu estou viva ou morta
Tô fora, me cansei desse triângulo
Tô tonta com esse tango
Se eu vou me entregar de novo a você?
Nem vem... não não não não

Eu queria ter uma chance pra eu e você
Eu queria ter um lugar pra poder te prender
Pra você ser só meu!

Isso é patético e sardônico
É sádico e histriônico
Tango não é só pra dois
E o resto pra depois

Mas você pode tentar
Ou ensaiar
Ou treinar como um cão
Mas não conte comigo
Oh, não conte comigo, não!

Tô fora, não quero ser exceção
Nem implorar sua atenção
Te amo mas você já nem se importa
Se eu estou viva ou morta
Tô fora, me cansei desse triângulo
Tô tonta com esse tango
Se eu vou me entregar de novo a você?
Nem vem, nem vem que aqui não tem


Aqui não tem
Aqui não tem, não, não não
Aqui não tem?

Ah ha ha ha, ah ha ha ha, huh?
Ah ha ha ha, ah ha ha ha, huh?

Uh ah, Não vou me entregar nunca mais a você
Oh, nem vem heh hey?
Não vou me entregar nunca mais a você
Aqui não tem nada
Pra você!

Nenhum comentário: