segunda-feira, novembro 14, 2005

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR





Eu confesso: sou fã da Madonna, adoro aquela vagabunda e sou severamente apaixonado por uma série de músicas dela... E, por culpa da Sabrina, acabei entrando no maior fã-clude da diva no Brasil, o Madonna Insanne!

Me divirto pencas com o mailing list, conheci pessoas muito legais (outras nem tanto). Mas tem alguns e-mails que me tiram do sério... como essa pérola que chegou outro dia:
"Sei que poucas pessoas ou quase ninguem sabe disso, como ela nasceu. Mas eu preciso saber se madonna nasceu de cesariana ou de parto normal, influencia no mapa energetico da pessoa...e mais uma coisa eu dispenso os comentarios idotas do tipo ELA ESTREIOU! a carapuça cabera no idota que me disse isso. obrigado."

Francamente, eu não mereço isso! Ou será que mereço mesmo ler essas coisas?

Nenhum comentário: