sexta-feira, novembro 11, 2005

ALÉM DA IMAGINAÇÃO





Hoje, vou presentear vocês com uma história 'além da imaginação', que aconteceu com um dos meus amigos daqui do trabalho. A história é do Alexandre, que já marcou presença aqui algumas vezes por conta de algumas situações bizarras nas quais se meteu... e essa não fica muito atrás. Leiam:

"Eu e minha namorada viajamos com vários casais pra um final de semana numa pousada. Quase todos nós fomos pela manhã, somente meu amigo Rodrigo ficou de ir depois do almoço, de carona com meu primo Ricardo (atenção nos nomes, Rodrigo e Ricardo).

Marrcamos de nos encontrar à tarde, no centro da cidade, para podermos levá-los até a pousada. No horário marcado, nos encontramos e o
Rodrigo falou comigo: - Não encontramos pelo caminho a pousada das Oliveiras, deve ser bem escondido.

Pousada das Oliveiras? - Pensei. Não lembrava o nome da pousada, tinha quase certeza que não era esse nome, mas deixei pra lá. Passado o final de semana eu comentei com o Rodrigo:

Alexandre: - Afinal de contas, de onde você tirou Pousada das Oliveiras se o nome era Pousada Bosque das Azaléias?
Rodrigo: - Ué, foi você quem me disse.
Alexandre: - Eu? Quando?
Rodrigo: - Na resposta que você mandou pelo celular!
Alexandre: - Hein?
Rodrigo: - Lembra que eu te mandei uma mensagem quando a gente estava subindo a serra? Você me respondeu...

Aí eu fiquei intrigado MESMO, porque meu celular é daqueles antigos, que nem enviam mensagem, só recebe. Fomos verificar as mensagens enviadas e recebidas e vimos que ele não colocou o DDD do meu celular (que é diferente do dele), então caiu pra outra pessoa com o mesmo número do meu celular, só que no DDD 21. O mais estranho de tudo foi a conversa, que foi mais ou menos assim (lendo no celular do Rodrigo):
Enviada: - Já estamos chegando.
Recebida: - Quem é?
Enviada: - Sou eu, mala.
Recebida: - Rodrigo e Ric? (OLHA SÓ QUE LOST ISSO, DÁ ATÉ MEDO)
Enviada: - Claro. Qual o nome da pousada?
Recebida: - Hihih Oliveiras

Fala sério, qual a possibilidade disso acontecer? Isso só acontece comigo!"

Coincidências bizarras! Se Alfred Hitchcock fosse vivo, isso daria um filme! :P

Nenhum comentário: