segunda-feira, novembro 21, 2005

ATCHIM E ESPIRRO





Sabe quando algo vira automático? Quando uma determinada ação, mesmo por educação, acaba virando hábito? Então, eu tenho hábito de desejar 'saúde' a toda pessoa que ouço espirrando, desde os amigos mais íntimos até desconhecidos nas ruas.

Eis que estava eu, feliz e enrolado, sentado na cadeira do trabalho, há coisa de 10 minutos, louco de vontade de espirrar. E o espirro não saía e eu já estava ficando com aquela sensação incômoda de espirro preso. De repente, eu espirrei! E DESEJEI 'SAÚDE' PRA MIM MESMO!

Obviamente, eu e meus colegas de trabalho começamos a rir da minha cara... eu não mereço isso!

O triste da vida não é só ferrar a sua saúde física... é acabar também com a própria saúde mental! Acho que meus neurônios, por motivos que desconheço, andam fazendo harakiri...

Nenhum comentário: