quarta-feira, novembro 09, 2005

CHICK FLICK

E começou meu suplício novamente. Na verdade, somente parte dele. É que alguns canais da TV a cabo começaram a exibir não só muitas das temporadas novas das séries que eu assisto, como também estão apresentando novas séries que eu gostaria de dar uma espiadinha (e talvez me vicie novamente).

Então, como televiciado assumido, já sei que minha rotina vai ficar complicada e que meu vídeo-cassete trabalhará febrilmente. Isso porque ainda tem outras séries que eu assisto que só vão ter temporadas novas exibidas no Brasil a partir do próximo ano. É nisso que dá não ter uma vida social intensa... hehehe!

O Momento Capricho de hoje se inspira no meu vício e apresenta um teste sobre uma das séries que mais gosto - e que está, neste ano, na sua última temporada (ao que parece):


Quem é você em GILMORE GIRLS?



Você é a LORELAI!
É a mãe que a gente pediu a Deus!



Eu simplesmente *AMO* a Lorelai Gilmore! Ela tem uma série de defeitos, mas é uma mulher carismática e maravilhosa! Em certos aspectos, lembra mesmo minha mãe. Em outros - como a falta de noção, falar pelso cotovelos etc. - eu me vejo nas telas de TV.

E vocês? Façam o teste, comentem e visitem o Quadrado Imperfeito (deixando muitos comentários por lá também)!

Nenhum comentário: