segunda-feira, novembro 28, 2005

WHAT NOT TO WEAR





Nesse fim de semana, estava eu feliz da minha vida comendo uma batata inglesa junto com minha amiga Elisa - que veio passar a semana comigo em função de um processo seletivo pra uma grande empresa - quando avisto, em plena praça de alimentação LOTADA do Botafogo Praia Shopping, uma figura incomum: um cara trajando uma calça xadrez curta e rasgada, acompanhada de uma blusa branca básica também rasgada e furada e queimadinha, com um arremate de suspensórios pretos e, por fim, um chapéu côco preto! Só faltou o nariz de palhaço, né? Quer ter estilo, tudo bem, mas não precisa agredir meus olhos!

Mas, pior que isso, é notar a hereditariedade do pensamento suburbano. Porque isso passa de pais para filhos!! Vi uma mãe caléga que vestiu um filho, de uns 4 anos, até discretamente... mas ela colocou na criança um casaco azul com uma estampa composta de vááááários balões de festa de aniversário beeeem coloridos! Não eram balõezinhos, não! Eram balões de cerca de 8cm! Eu não mereço isso... Mêda do futuro dessa criança!

Nenhum comentário: