segunda-feira, dezembro 12, 2005

TIQUE TIQUE NERVOSO





Recebi mais uma mensagem de Odára, que nos conta mais uma das muitas histórias, da sua agência muito louca:

"Quem pensa que uma leve descamação de pele não tem conseqüências mais graves, enganou-se. No meu trabalho, pelezinhas em cima do lábio da funcionária, ao invés de serem tratadas com um hidratante e ponto final, resultaram, sim, em um cacoete chatérrimo. Há quase seis meses, 'poc poc crrrrrrr crrrrrrrrr' de cinco em cinco segundos, tudo por conta de um movimento pra lá de complexo criado com a boca da dona para, literalmente, descamar o lábio superior mais ainda. Segundo ela, é irresistível. Eu ainda tentei alertar, 'menina, você vai arrumar uma mania nessa boca, vai dar uma pereba, olha lá, hein?'. Agora, eu pergunto a vocês: adiantou? Claro que não. O cacoete se instalou definitivamente e é proferido no trabalho, na hora do almoço, no elevador, ao telefone. Resumindo: não tem hora nem lugar.

Agora eu pergunto de novo a vocês: será que na hora do rala e rola com o namorado dela, em meio a gemidos e susurros de luxúria, ela ainda encontra espaço fonético para soltar uns 'poc poc crrrrrrr crrrrrrrrr'??"


Eu só fico imaginando a criatura lidando com clientes e público e fazendo 'poc poc crrrrrrr crrrrrrrrr'... Eu não mereço isso!

Nenhum comentário: