quarta-feira, dezembro 07, 2005

PELA INTERNET

Eu ando subindo pelas porque meu computador do de casa está ruim de novo e porque bloquearam uma série de sites no meu trabalho. Por um lado, isso até é bom, porque eu me concentro melhor no trabalho e em outros afazeres. Mas como posso sustentar o meu vício de orkut, multiply, gazzag, joguinhos, mp3, entre outros?

Daí, eu fiquei pensando como é que navegar na internet vicia a gente! Por exemplo, eu já sonhei com tétris, eu já sonhei que tinha solucionado o problema do bug do milênio, já me peguei escrevendo mentalmente posts pro blog em lugares ou situações bizarras, já fiquei hooooooras esperando uma música estúpida chegar no meu computador (e não ser ela)... Eu tenho mais contato com uma série de pessoas através do msn do que por telefone ou pessoalmente! Minha vida gira muito em torno dos serviços e diversões que o computador e a internet podem me proporcionar.

É por conta disso que o "Momento Capricho" de hoje reflete a minha crise existencial:



Que tipo de internauta você é?




Embora eu não procure por fotos de cadáver, eu faço umas buscas bizarras na internet, ou fico sabendo de coisas absurdas muito por acaso (basta ler o post mais recente do Quadrado Imperfeito). Mas nada pior que alguns freaks que vão parar no Momento Google!

E vocês? Que tipo de internautas vocês são? E o que costuma procurar na internet?

Nenhum comentário: