sexta-feira, dezembro 23, 2005

FELIZ NATAL!





Então, levanta a mão aí quem ficou doente nas vésperas do Natal! Eu já tô com minha mão levantada aqui. Porque isso só acontece comigo!

Desde a noite de quarta-feira, minha garganta arranha a tinta e os azulejos... daí, ontem, depois do café da manhã de confraternização dos funcionários da minha sala (e da sala ao lado), minha cabeça começou a rodar e doer e, lá pelas 16h, fui correndo no Serviço Médico... tava com 38º de febre, garganta inflamada e uma moleza fenomenal no corpo.

A única coisa boa disso tudo é que o médico me liberou do trabalho ontem e, neste exato momento, estou curtindo a minha liberação em casa, só aguardando a febre abaixar mais um pouquinho pra poder rumar pra Cabo Frio e curtit o Natal com minha família e meus amigos de lá.

E, quanto a vocês, meus leitores e amigos, só posso desejar UM NATAL DO PERU! :P
Comam pouco, bebam com moderação e fujam do processo de embaiacamento natalino, ok

Nenhum comentário: