terça-feira, dezembro 13, 2005

MODUS OPERANDI

Mais uma história da Odára pra alegrar o blog e pra ilustrar o nosso "Momento Capricho":

"Artefatos multiuso são o que há de mais prático na vida de quem visa à plena organização de um espaço. Especialmente objetos que acumulam funções múltiplas, com serventia para serem utilizados em diversos cômodos de uma casa, como na sala, no quarto, no banheiro ou na cozinha.

Mas o que pensar de uma tampa de microondas jogada no banheiro, em cima da lata de lixo? Realmente, quando se tem um eletrodoméstico desta natureza no toalete, repito, tudo é possível. Tanto que hoje, em um momento despojado de esvaziamento da bexiga, dei de cara com a tampa. Aqui, há a recomendação para não jogar papel higiênico no vaso ? aí reside a função da lata. E lá fui eu tirar a tampa de cima para a abri-la e assim descartar o papel já completamente inutilizado.

Sim, a mesma tampa que protege os alimentos no microondas do banheiro repousava solenemente na lata de lixo. Para completar, logo em seguida, o tal artefato caiu no chão, e lá ficou, provavelmente absorvendo uma quantidade inenarrável de microorganismos. Ainda bem que nesta agência muito louca não há casos de hipocondria ou medo compulsivo de bactérias. E que todo este enredo não caia nos ouvidos da Vigilância Sanitária!"


Bizarro, né? Depois de ler essa história, o meu processamento mental fusado me fez relembrar um teste antigo que vi e que serve pro "Momento Capricho" de hoje:



Como você limpa sua bunda?




Façam o teste, comentem bastante sobre ele, sobre a história... e, claro, não esqueçam de dar um pulinho no Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: