segunda-feira, abril 10, 2006

DANÇANDO NO ESCURO





Como eu já disse, minha família é muito peculiar. Ou seja, não é só de "Andreh" que sobrevive essa grande piada do universo que é a minha vida, mas também das pessoas que me cercam, sobretudo no círculo familiar.

Além de meu irmão Felippe, temos um caçula (dos homens), o Daniel, que também é uma figura. No início de março, fui a Cabo Frio por conta do aniversário de minha vovó querida. Com minha rotina atribulada e um monte de coisas que só acontecem comigo, acabei chegando meio tarde em Cabo Frio. Fiquei de papo com o Felippe na sala de casa, enquanto o Daniel ia dormir. E eles dormem com o som ligado, tocando algum CD.

Passados alguns minutos de conversa, Felippe também resolveu ir dormir e, logo em seguida, retornou à sala de casa, rindo muito. E pediu que eu fosse ao quarto...

Fui verificar o quarto pra descobrir o motivo de tantas risadas, quando me deparo com uma cena bizarra: Daniel, deitado em sua cama, dormindo... PORÉM DANÇANDO E SACUDINDO AS MÃOS AO SOM DA MÚSICA "MY HUMPS", do Black Eyed Peas. Eu não mereço isso: um irmão que dança dormindo!!

Nenhum comentário: