quarta-feira, abril 26, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 04

Atendendo a pedidos, sobretudo do Cara Normal, do amigo Cowboy e da Gretchen Mychelle, hoje teremos mais uma melosa melodiosa pérola nas Músicas para Wanessa Camargo!



Tô arrasada, tia Hebe! Arrasada!


Hoje, apresento um hit que está estourando nas boates, clubes e rádios do país. Uma canção vinda diretamente da voz da American Idol Kelly Clarkson para a falta de voz da American Idiot Wanessa Camargo. Uma canção que fala de dor, de amor, de cor, de flor, de bolor e outras coisas que terminam em "or".

VOCÊ ME FEZ
(uma dolorosa versão de "Because of you", da American Idol Kelly Clarkson).

Não vou cair nos mesmos erros que você cometeu
Também não vou passar pela tristeza que você passou
Não vou sofrer, nem chorar, do jeito que você sofreu
Foi muito duro, eu sei, mas aprendi a não mais me abalar

Você me fez
Desenvolver um grande medo de tentar
Você me fez
Aprender a me prevenir
Pra não me machucar
Você me fez
Ter medo a ponto de não crer
Nunca em ninguém e até mesmo em mim
Você me fez
Deixar de amar

Eu já não sei se eu agüento mais te ver me criticar
Não vou chorar, porque eu sei, pra você, isso é fraquejar
Eu já tentei forçar um sorriso ou até mesmo gostar
Mas todo o meu ser se partiu sem mais poder consertar

Você me fez
Desenvolver um grande medo de tentar
Você me fez
Aprender a me prevenir
Pra não me machucar
Você me fez
Ter medo a ponto de não crer
Nunca em ninguém e até mesmo em mim
Você me fez
Deixar de amar

Te vi chorar, te vi sofrer
Todas as noites, sim
Eu era nova, tão imatura,
E você pisou em mim
Você só viu a sua dor
E não olhou pra mais ninguém
E agora eu choro
A cada dia
Você me destruiu

Você me fez
Desenvolver um medo grande de tentar
Você me fez
Aprender a me prevenir
Pra não me machucar
Você me fez
Dar o melhor de mim pra esquecer de tudo
Você me fez
Fechar de vez todas as portas do meu coração
Você me fez
Me envergonhar de mim, por minha vida vazia
Você me fez, oh yeah
Deixar de amar

Só por você
Deixei de amar...


O interessante é perceber a questão das iniciais: Kelly Clarkson = KC e Wanessa Camargo = WC. Como diria o Cara Normal, combinou super! Aliás, se não fosse pelo Cara Normal meu trabalho de composição de hoje estaria muito prejudicado, pois foi ele quem conseguiu me mandar o mp3 da música da KC pra eu adaptar pra WC. Valeu, Cara Normal.

Agradeço também ao LaChapelle-Rox, pelas horas gastas comigo no msn tentando me enviar o arquivo. Te dedico!

E não esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito, que tá muito bom!

Nenhum comentário: