segunda-feira, abril 03, 2006

GOD SAVE THE QUEEN





A gente passa por muita situação bizarra nessa vida. Basta andar nas ruas pra se deparar com pessoas estranhas, com aparências malucas e situações esdrúxulas. Estando no subúrbio, só parece que piora um pouco - o que é alteridade, não é mesmo, minha gente! E dependendo de meio de transporte público&coletivo, toda estranheza é elevada à milésima potência!

Não bastassa a nossa excursão ao Shopping Nova América ter rendido frutos de bizarrice visual, como cintos e bolsas de paetês e celulares penduradinhos em cintos de pochetes, na volta pra casa, achamos que estávamos a salvo no metrô. Eu, Tati e Thiago nos encontramos com o Mutatches numa das estações e fomos felizes, alegres e sorridentes para Botafogo.

Ao desembarcarmos na referida estação, fomos nos encaminhando pras escadas de saída e, ao cruzarmos um vagão, nos deparamos com algo muito estarrecedor: às 21h, uma biba, muito franca, estava sentadinha numas das cadeiras do vagão, segurando um espelhinho E FAZENDO UMA MEGA-MAQUILAGEM DE DRAG QUEEN! Eu não mereço isso!

Ficamos todos acrílicos com a bicha. Não só pelo fato dela estar fazendo um make up nada básico dentro do metrô, mas por ter feito isso durante o trajeto, com o carro do metrô em movimento frenético, cheio de gente perto, olhando absurdizada! Se bem que cada um se vira como pode, né?

Nenhum comentário: