terça-feira, junho 03, 2003

Bom dia, pessoas!

Eu estava aqui sofrendo e chorando nesse vale de lágrimas que é o meu trabalho quando tive uma idéia genial, brilhante e fenomenal... mas tão genial, brilhante e fenomenal que até desconfio que possa não ter saído da minha cabeça avariada pelas sucessivas quedas que já sofri!

Seguintes: eu tava pensando que este blog é um espaço livre, que é um lugar onde os leitores podem aprender alguma coisa interessante com as experiências alheias... só que, fora as histórias do Alexandre Oliveira e do Gustavo Dumas, as experiências alheias são sempre MINHAS!

Então, convoco vocês, leitores deste blog, a compartilhar comigo e com o resto da humanidade suas experiências pessoais, aquelas coisinhas que ocorrem e que a gente logo pensa: "isso só acontece comigo"!

Enviem sua história para isacblog@yahoo.com.br que, depois de uma editada básica, eu compartilharei sua experiência de vida com o maior prazer neste blog!

Um abraço!

Nenhum comentário: