segunda-feira, junho 09, 2003

Oi, pessoas!

Ontem, fui naquela maravilha ao ar livre que chamaram de RIO PARADE. Foi legal, foi super-divertido, viu muitas coisas e/ou pessoas interessantes: garotas e garotos que pareciam saídos de um desenho animado japonês, gente beijando a três, a quatro e até a cinco, homens pelados, gente pendurada em postes e árvores, malucos em cima de bancas de jornal, cabelos de cores diferentes (rosa, verda, azul, fúcsia, amarelo-cheddar), uma SNZ (acho que era a Nana Shara, a loura), meu primo (que bizarro!), drag queens, dançarinas frenéticas em cima de trios elétricos (ou eletrônicos), coreografias estranhíssimas, gente bêbada, drogada e prostituída. Até aí, tudo normal. O que realmente me chamou a atenção foram duas coisas, que me fizeram pensar: "eu não mereço presenciar isso"...

(ð) Na hora de ir embora, andávamos em direção à Praça XV (porque a besta aqui não sabia que o metrô estava funcionando) e eu vi, com esses olhos que a terra há de comer, uma garota praticando um libidinoso ato de sexo oral com um garoto, em plena rua da Assembléia! Cheia de gente! Bem iluminada! Debaixo de chuva!

(») Um bando de caras vestidos de Emília, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". Foi muuuuuuuuito bizarro! Será que eles pensaram que era Carnaval ou micareta?

Nenhum comentário: