sexta-feira, junho 20, 2003

SEXTA-FEIRA 13 DE LUA CHEIA, DIA DE SANTO ANTÔNIO!

Nem Santo Antônio me salvou dos efeitos fatídicos da sexta-feira 13 de lua cheia...

Na verdade, tudo começou na quinta-feira. A foi lá pra casa fazer uma visita rápida, pois ela ia ao Leblon assistir a peça "Monólogos da Vagina". Eu não fui porque estava todo enrolado com minha maldita dissertação de mestrado... resolvemos comer uam pizza.... pois bem, lá pras 4 da manhã, a pizza começou a me matar por dentro! E eu, todo entupido, não conseguia me livrar dela (essa é digna da Brida), nem por baixo, nem por cima!!!

Não conseguia dormir, de tão incomodado! Cheguei no trabalho da sexta-feira de manhã, era apenas um mísero farrapo de mim mesmo... Fui direto pro Serviço Médico e NÃO TINHA NIGUÉM LÁ! Amarguei 20 minutos até a atendente* e o médico chegarem... E mais 20 minutos até ser atendido. Daí, o médico me deu um remédio que foi tiro e queda: tomei e fui direto pro banheiro (calma, Brida, vou averiguar o nome)!

Refeito do mal-estar, estava APENAS moído, cansado, desanimado, sem disposição, com um sono dos infernos... Saí do trabalho mais cedo, pra ir dormir em casa, pois tinha combinado com a Tissa, a Cândida e a Marina de - finalmente - irmos na Brazooka, na Casa da Matriz! Dormi pra cacete, mas... ACORDEI COM FEBRE, com a garganta arranhando horrores! Acho que isso só aconteceu porque meu nível de estresse tava meio alto, com mutio serviço pra fazer e uma maldita dissertação pra termiar. Putz, meu próprio organismo sabotando minha felicidade! :P

Liguei pra Tissa e desmarquei tudo... fiquei em casa na fossa! Meu consolo foi que a Lê ficou lá comigo! Eu, a , a Lorena e o Raffy ficamos assisitindo um especial BREGUÍSSIMO da Madonna num canal francês...

Por conta do cansaço, fui dormir cedo, dando graças a Deus por me livrar da maldita sexta-feira 13... ledo engano!

Na sexta- eu havia falado com a mãe da Tissa, Tia Christina, que é médica (pediatra, mas todos somos eternas crianças, né?), ela me recomendou uns remédios (pra febre, pra inflamação da garganta, vitamina C e cama)... acordei descansado no sábado... mas MUITO DESARRANJADO! Era muito remédio, minhas vísceras não aguentaram a pressão... Ia ao banheiro a cada 15, 20, 30 minutos... e o "número 2" nunca saía sólido! Aaaaaaaarrrgh!

Passei o sábdo em casa, com a , entre idas-e-vindas do banheiro... quando finalmente melhorei, fui pra casa da pois iríamos sair (eu precisava sair de qualquer jeito! Necessito de uma vida!)... De noite, depois da tomar seu banho relaxante, fui fazer a minha barba, todo serelepe porque a "diarréia" havia quase que parado (estava mais sólido, com intervalos maiores de visita ao banheiro). Eis que, ao executar o escanhoamento do meu lindo rostinho, abro a torneira de água quente da pia... o aquecedor demora a acender e, quando acende, me assustei e, como uma Glenn Close ensandecida, passei a bosta do barbeador na boca. Abri um talho de uns 4 centímetros que não paráva de sangrar. O pior foi ter que estancar o sangramento com um PERFEX! E cor-de-rosa!

Depois de muito sofrer, finalmente saí e não caí, não tropecei, não morri, não fui assaltado, não tombei nada nem ninguém... o efeito da sexta-feira 13 de lua cheia no dia de Santo Antônio havia cessado!

Mas eu continuo pensando por que, meu Deus, por que isso só acontece comigo??

Nenhum comentário: