sexta-feira, junho 06, 2003

Meu caríssimo xará (no verdadeiro sentido desta palavra)Cruzzoe, em sua jornada no planeta Terra, "por uma vida (a)normal", às vezes se depara com certas situações exasperantes. Numa dessas vezes, caiu uma paraquedista gorduchinha na frente do carro dele, em plena Avenida das Américas!!

Mas Cruzzoe nos conta hoje outro causo, muito triste, desses que, quando acontecem, você pára e pensa: isso só acontece comigo!

Com a palavra, Cruzzoe:

"Há uns 3 anos atrás eu resolvi comprar um carro (claro que com uma inevitável $ajuda$ de meu pai). Pois bem, depois de muita procura consegui comprar um Uno usado, com ar condicionado, vidro elétrico, rádio com CD... Enfim, completinho... Meu pai chegou em casa com ele na quinta-feira de noite, com o tanque de gasolina transbordando... Na quinta não pude usar meu uninho pois já estava tarde e no outro dia eu pegava bem cedo no trabalho...

Sexta-Feira, sol brilhando, vou pro carro e o dirijo por 15 minutos até meu trabalho, não dá nem tempo de ouvir o Queen Greatest Hits 2 que levei para estrear meu novo CD player... Estaciono o carro em frente à empresa e vou trabalhar... Na hora do almoço eu ainda mostro todo bobo minha caranga para o pessoal do trabalho...

Pois, às 18 horas, vou pegar meu querido carrinho e cadê ele?!? Olho para um lado, olho para o outro e nada...

PUTA QUE PARIU!!! No primeiro dia que eu saio com o MEU carro vem um fêdêpê escroto e rouba ele... E, pior, com meu CD original do Queen no porta luvas e com o presente de amigo oculto da festa que eu ia depois do trabalho na mala... Isso sem falar do tanque transbordando de gasolina... Eu nem sequer ouvi a buzina de meu carro novo...

Pelo menos essa história termina com um final feliz: o carro estava no seguro e menos de 1 mês depois eu estava com um Palio 0km. A primeira coisa que fiz ao pegar o Palio foi tascar a mão na buzina pra não correr o risco de nem chegar a ouvir ela outra vez!

Quanto ao UNO?!? Bem, uns 6 meses depois me ligaram de uma delegacia informando que tinham recuperado o carro lá na Bahia... O
mother fucker usou minha gasolina todinha...

Pena que esqueci de perguntar se o meu CD do Queen ainda estava no porta-luvas, hehehehe!"


Pois é, xará, não sei se lamento mais pelo carro ou pelo CD do Queen... :P

Nenhum comentário: