segunda-feira, junho 23, 2003

Preparados pra mais um "eu não mereço presenciar isso"?

Pois bem, a cena esdrúxula da semana, ou melhor, do final de semana, foi a seguinte: estava eu, feliz e satisfeito num pequeno engarrafamento em Manilha, voltando de Cabo Frio no carro com meu primo Carlos, olhando para as pessoas freaks ao meu redor.

No caminho recebi várias lições empíricas de "como NÃO dirigir": pessoas cortando pelo acostamento, ultrapassando pela direita, setas que eram ligadas em momentos errados, etc. Havia um carro com placa de Nova Iguaçu que mais parecia uma árvore de Natal: um Passat DOURADO, com vários adesivos (ironicamente, um deles era da Ferrari) e muitas luzes de freio e setas que ficavam piscando.

MAs a melhor cena de todas foi a de uma garotinha. Ela devia ter uns 7 anos de idade. Ela estava com o nariz colado no vidro do carro, respirando fortemente. Quando conseguia embaçar o vidro, ela escrevia o nome, fazia desenhos etc. Ela fez isso A VIAGEM INTEIRA, e eu vendo essa cena bizarra toda vez que passávamos pela Parati caquética em que a menina se encontrava.

É oficial: crianças bizarras me divertem!

Nenhum comentário: