sexta-feira, junho 06, 2003

Eu, na qualidade de bom irmão, não poderia deixar de "render graças" à minha jovem e querida irmã Roberta, que hoje completa 14 anos, APENAS QUATRO ANOS mais jovem que eu... hehehe

Querida irmã, como diria um sábio filósofo: "Parabéns pra você / Nesta data querida / Muitas felicidades / Muitos anos de vida"!!!

Já sei que hoje à noite tem festinha, só espero que, com a minha sorte incrível, eu consiga chegar em Cabo Frio a tempo. Afinal, soube que tem várias atrações, a julgar pelo aniversário da Beta no ano passado:



Shakira canta "Parabéns pra você" no aniversário de Roberta




Madonna dança com Antonio banderas na festa da Beta




Kelly Key na expectativa de que Roberta arrume pra ela um de seus irmãos gatíssimos




Osama Bin Laden vai disfarçado na festa da Beta


Beijos, irmã!

Nenhum comentário: