segunda-feira, outubro 20, 2003

Como eu sou um rapaz bom e puro, fui à missa ontem à noite, como faço todos os domingos...

Na volta da missa, andando feliz e revigorado por Botafogo, me deparo com uma morena estonteante... mas ela era muito bonita mesmo, dessas que passam e todos (homens, mulheres, cachorros, papagaios, periqueitos...) param para olhar...

Ela andava com um gingado delicioso. Eu parecia estar hipnotizado pelo compasso de suas passadas quando fui desperto do meu transe por uma cena tão ridícula que me fez lembrar que, às vezes, homem é tudo palhaço: um senhor de seus 45 anos, desgrenhado e feio, lança à morena olhares lascivos e quando esta passa por ele, o bruto simplesmente começa a bater palmas... e não pára de bater, mesmo depois da mulher ter rido horrores na cara dele e já ter se escafedido dali!!

Francamente, eu não mereço isso!

Nenhum comentário: