segunda-feira, outubro 13, 2003

Ois!

Eu estava sendo forçado a não falar sobre isso, mas a que me perdoe...

Na semana passada, a veio toda feliz e serelepe pra perto de mim, enquanto eu escovava os dentes no meu amado banheiro inundado:

Lê: - Amiiiiiiiiigo!! Te-te-te-tenho uma surpresa p-p-p-pra você!!!
Eu: - Ai, Jisuizi... Tenho até medo... é presente?
Lê: - Nãããããããão, é algo q-q-que eu quero t-t-t-te mostrar... peraí!

Vivi momentos de tensão, aguardando a voltar do quarto, trazendo nas mãos um saco plástico de supermercado com algo dentro... Podia ser qualquer coisa, vindo daquela mente insana e oligofrênica! Até que ela enfia algo no meu nariz:

Lê: - Cheira! Olha que legal!

Não tive tempo nem pra processar a informação, me esquivar, fugir, correr, chorar ou me esconder... Por sorte, era, nada mais, nada menos, que um ABSORVENTE COM AROMA DE SEI-LÁ-O-QUÊ, que lembrava o cheirinho do papel higiênico cheiroso que a gente comprar. A ficou toda feliz e saltitante com a nova aquisição dela, enquanto eu só pensava que eu não mereço...

(£) Amiga , eu juro que eu tentei não contar isso aqui, mas foi mais forte que eu...

Nenhum comentário: