segunda-feira, outubro 06, 2003

Pitty é uma cantora baiana, que formou uma banda (de mesmo nome) e lançou o CD "Admirável Chip Novo". Particularmente, como grande chato que sou, acho que - excetuando-se algumas letras de suas músicas - a única coisa que presta mesmo na Pitty é o nome do CD.

Meu pavor por Pitty tem crescido juntamente com seu avanço no cenário nacional. Tanto que já lhe rendeu o apelido de "Wanessa Camargo do Mal" (como se a W.C. fosse algo bom) ou "Wanessa Camargo do Rock-Farofa".

Então, hoje, chegando ao auge do meu inferno astral, resolvi juntar 2 coisas que eu detesto na sessão "Músicas para Wanessa Camargo" (que eu também detesto - a W.C., não a seção): hoje tem versão dos Guns´N Roses especialmente para a



PITTY



A "Wanessa Camargo Morena"!


EU AMAVA ESSE CARA
(versão de "I used to love her" - note que a música também mudou de gênero)

Eu amava esse cara, mas eu matei ele
Eu amava esse cara, yeah, mas eu matei ele
A sete palmos debaixo da terra, eu botei ele
E eu ainda escuto o choro chato dele

Eu amava esse cara, yeah, mas eu matei ele
Eu amava esse cara, yeah, mas eu matei ele
Aturei muitos chifres desse babaca pra não perder ele
No meu quintal dos fundos, eu enterrei ele, yeah

Ele era canalha demais, ele me deixava maluca
E agora estou feliz porque matei ele

(Não me julga, p*rra!)


Bizarro! Bizarro! Bizarro! :P

Nenhum comentário: